E 2010 está quase acabando....

O ano de 2010 foi difícil para mim até a metade do ano, depois da outra metade para cá tudo foi se ajeitando e dei uma virada de 360º na minha vida!!! 
Conheci pessoas maravilhosas virtualmente, amigas blogueiras muito companheiras, cliente que se tornaram amigas especiais, enfim muita coisa boa aconteceu!!!
Consegui reformar meu ateliê do jeitinho que eu queria, consegui fazer muitas coisas que estavam pendentes e ainda tem algumas mas é a minoria!!!
Aprendi que temos que dar um passo de cada vez para não tropeçar por aí!!!
Aprendi que doar caridade é muito bom, ajudar o próximo com amor e sem interesse é realização pessoal para o bem na certa.
Aprendi que um simples abraço pode aliviar muitas dores!
Aprendi que a verdade tem que ser dita mesmo que doa!
Aprendi que podemos ser felizes com muito pouco!
Aprendi que GENTILEZA GERA GENTILEZA!!!
Enfim nesse ano que passou aprendi muitas lições importantes e quero carregar comigo para sempre!!!
Esse foi meu 2010!!!

Ganhei essa peça numa festa no final do ano!!! E adivinhem só o que ele iria carregar?!?!?!



Tcharam...meu mini presépio coube direitinho dentro dele e ficou muito lindo embaixo da árvore!!!


E o sorteio continua, não deixem de se inscrever: Aqui

BJOKAS

2 comentários:

Rosa Sumi disse...

Oi Kelly!
Também fiquei muito feliz em te conhecer, sempre deixando comentários carinhosos no meu blog.
Um super beijo e que 2011 seja também maravilhoso.
Rosa.

Soyara disse...

Esta é a Kelly que eu conheço guerreira que não deixa nada nem ninguém abalar seu alicerce.
Minha Filha com todos estes altos e baixos que vc passou,vc sacudiu a poeira e deu a volta por cima. Se em 2010 vc caiu e soube se levantar agora em 2011 vc ultrapassara todos seus limites, e só recebera coisas positivas e conte comigo sempre te amo muitoooooo Feliz 2011 pra vc e sua linda e abençoada família.

 
Real Time Web Analytics