Criatividade é tudo!!! Guirlandas facinhas de fazer!!!

Olá miguxas(os), enfim sexta feira, fim de uma semana agitada e cheia de trabalho e começo do fim de semana para descansar um pouco, apesar que pra nós pobre mortais que somos dona de casa e ainda "trabalhamos" em casa, não há fim de semana, férias, feriado prolongado, décimo terceiro, aposentadoria, ou seja, todo dia é dia de lerê lerê.

Estou falando por mim, mas sei que terão muitas amigas que se verão nesse post!!!

Eu por exemplo passo, lavo, faço faxina, levo e busco filhos na escola, levo o cachorro pra passear, cozinho, ajudo nas lições, vejo futebol com marido, vejo filho jogar video game, e ainda quando estou no meu home ateliê modelo, dobro, pinto, decoro, atendo telefone, twitto, atualizo blog, mexo no flickr....ufaaaaaaaaaa já cansei só de escrever!!!!

Mas mudemos de assunto, vim aqui rapidinho para mostrar essas lindas guirlandas de Natal (imagens cedidas pela internet...kkkkkkkk)!!!

Adorei esses modelinhos em particular, pois são facinhos de fazer e servem de inspiração para muitas outras, eu mesmo estou montando uma de origami, e logo venho postar!!! Aliás corrigindo estou montando a segunda já...rsrs!!!

Então é isso, a conversa tá boa, mas preciso ir, pois ainda bem que hoje tenho um niver num restaurante, afinal tbém sou filha de Deus e mereço um happy hour né!!!

Bom fim de semana!!!


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

♥ Guirlanda de botões, um charme e um ótima idéia para as miguxas crafteiras ♥


♥ Para as miguxas boas de cozinha, aí vai uma guirlanda de macarrão ♥


♥ E por último, mas com muita classe, uma guirlanda de laçinhos de tecido para as miguxas do patchwork ♥




BJOKAS

6 comentários:

Adriana Rosário disse...

Amiga, nossa! Que lindo. AmeI amei. Ótimas dicas.

bEIJOCASS

DOGWALKER-HOSPEDAGEM-PET SITTER disse...

Oi querida...concordo com vc...a mulherada não pára!!Eu não trabalho fora, mas dentro..fala sério..kkk
mas curto essa correria...ta em mim, sabe?
Amei as guirlandas, tb fiz uma e postei la no meu cantinho, não sei se chegou a ver, não é tão chique como essas mas é de coração..
da uma olhada no link...bjkas e bom sabado!
http://estrela-guia2010.blogspot.com/2010/11/dia-de-artesanato.html

Daniela Thiers disse...

Hola, soy Daniela de la pagina www.vainillita.com :)
queria decirte que cambie de servidor, sigue siendo mi misma pagina vainillita....
ademas tengo banner si quieres poner en tu pagina..
gracias por poner mi sitio web en tu blog :))
muy lindo tu blog, siempre lo miro!
muchos saludos linda! =D

Rosane Castilhos disse...

Oi Kelly!
Adorei seu blog e as sugestões das guirlandas: TUDO DE BOM!
Quero te convidar para conhecer o meu blog Trésors, vou adorar te receber por lá.
Beijinhos

Vero Kraemer disse...

Amiga mais lindaaaaaaaaaaaaa, amei sua visita no bloguito!!!
Tenho certeza que iremos nos conhecer, agora, acho que será em janeiro, né? rsrsrsrsrs
Afffffff, que correria, Kelly!!!
Amei as guirlandas, uma mais cute que a outra, e gamei na receita de termolina, difícil, né? kkkkkkkkkkkk
Beijosssssssssssssss e um lindo domingo pra ti
Vero

Grace disse...

ADOREI SUAS ARTES!!
bJSSS

 
Real Time Web Analytics