Colagem de contact na parede!!!!

Eu amei o resultado...depois de tanto pensar no que faria nessa parede, pois não poderia aproveitá-la uma vez que as bicicletas ficariam penduradas na parede da porta e não conseguiria colocar nada, decidi finalmente usar da criatividade e montar meu próprio mancebo, comprei contact cor de madeira bem clarinhho, desenhei váriasss formas e no fim cheguei a essa que estão vendo!!! Claro que guardei o molde né...não sou doida e também coloquei minhas libélulas, pois não vivo sem elas!!!!

Depois de pronto sentei bem na frente e fiquei horassss olhando e pensando: Fui eu mesma que fiz???? :o

Valeu a pena tanto trabalho, fora que com isso vc treina muito a paciência...kkkkkkkkk

BJOKAS

2 comentários:

Chez POPI disse...

Ola!
Vim te conhecer....ficou muito legal!
Com certeza haja paciência, mas o resultado compensa.
Bjus

Marta Melo disse...

Kelly se você não vende adesivos deveria pensar em começar um negócio.Fico demais!!!Beijos e uma linda semana.

 
Real Time Web Analytics