No limite...socorroooooooo!!!!!

Hoje levantei pensando no seguinte: Pra que eu criei esses blogs????? Qual o objetivo dele???? Sabe quando vc entra naquela de ficar questionando suas atitudes, por que isso, por que aquilo?!?!?

Pois é, estou assim, o blog eu criei para divulgar e vender minhas peças, mas não quero ele só comercial sabe, quero poder sentar e escrever quando tiver vontade, ultimamente ando meio esgotada tanto psicologicamente quanto fisicamente....meu filho caçula foi internado na semana passada com "pneumonia lobar", acreditem ele é o rei de aparecer com umas doenças que nunca ouvimos falar!!!

Foi totalmente estressante, pois ele é super bonzinho para tomar remédios e até injeção, não dá trabalho, mas no domingo pra segunda, perderam o acesso e adivinhem???

Isso mesmo fizeram dele uma peneira...furaram umas quatro vezes, agora vc mãe e mulher que está lendo isso e tenho certeza que entende perfeitamente o que eu senti na hora, quase voei no pescoço de um lá...mas entre lagrimas e gritos conseguiram colocar o acesso e com isso deitei ao lado dele pedindo perdão pela judieira que fizeram com ele...mãe é tudo boba né...eles tiram a gente do sério, mas quando estão dormindo, com aquela carinha de anjo, tudo que aprontaram durante o dia desaparece.

Já estamos em casa, mas ele só poderá voltar as aulas semana que vem, e com isso me atrasou totalmente né...por que tudo é mãe, TUDOOO MESMOOOO!!!



E devido a isso tudo não consegui postar por esses dias, mas normalizando a situação, eu volto com calma e com peças lindíssimas para vcs apreciarem!!!!
Bjokas
Kelly Cristina

Nenhum comentário:

 
Real Time Web Analytics