"Não te canses!!!"

Quando o buril começou a ferir o bloco de mármore embrutecido, a pedra, em desespero, clamou contra o próprio destino, mas depois, ao se perceber admirada, encarnando umas das mais belas concepções artísticas do mundo, louvou o cinzel que a dilacerara.

A lagarta arrastava-se com extrema dificuldade, e, vendo as flores tocadas de beleza e perfume, revoltava-se contra o corpo disforme; contudo, um dia, a massa viscosa em que se amargurava converteu-se nas asas de graciosa e ágil borboleta e, então, enalteceu o feio corpo com que a natureza lhe preparara o vôo feliz.

O ferro rubro, colocado na bigorna, espantou-se e sofreu, inconformado; todavia, quando se viu desempenhando importantes funções nas máquinas do progresso, sorriu reconhecidamente para o fogo que o purificara e engrandecera.

A semente lançada à cova escura chorou, atormentada, e indagou por que motivo era confiada, assim, ao extremo abandono; entretanto, em se vendo transformada em arbusto, avançou para o Sol e fez-se árvore respeitada e generosa, abençoando a terra que a isolara em seu seio.

NÃO TE CANSES DE FAZER O BEM!!!

Quem hoje te não compreende a boa vontade, amanhã te louvará o devotamento e o esforço.

Jamais te desesperes, e auxilia sempre. A perseverança, é a base da vitória.

A tua ação em favor do bem só o engrandecerá e o elevará perante os olhos de Deus. Continue firme em tua caminhada ajudando aos teus irmão de jornada, com cofiança e amor!!!!

(Texto extraído do Livro Fonte Viva - Chico Xavier)


Oi meus queridos tudo bem com vcs??? Espero que sim, sinto em ter abandonado um pouco meu bloguito, mas foi por um motivo não muito legal, eu comentei sobre meu caçula ter tido pneumonia lobar lembram?!?!?! Então essa semana ele teve uma recaída e desde então estou direto com ele, indo para hospital, pediatra, fazendo exames, dando colo, socorrendo e por aí vai...as mães sabem como os filhos ficam quando estão dodói...rs!!!!

Por isso amores darei um tempinho nas postagens, pelo menos até ele se recuperar totalmente, pois ando super esgotada, afinal tenho que fazer tudo por aqui e tem mais o filhão mais velho que tbém necessita da minha atenção, o maridão que também precisa e fora meu au au né...que não sabe nem pedir tadinho, por isso vou me ausentar uns dias, mas prometo voltar o mais breve!!! Um ótimo fim de semana e até a volta!!!!

Bjokas,

Kelly Cristina

Nenhum comentário:

 
Real Time Web Analytics