Pote de Algodão/Cotton May


Bom dia meus queridos...
Aiii que delicia que o sol finalmente apareceu para nos esquentar um pouquinho né.
Segunda feira, começo de semana e eu aqui, criando peças novas, atolada de encomendas que aos poucos estou entregando...e com as crianças de férias!!! Mas tudo bem amooo muito tudo isso!!!
Vamos falar um pouco da foto de hoje, estou reformando meu ateliê, e como quero que ele fique com a minha cara, eu mesma estou fazendo tudo!!!
E como amei RECICLAR, estou reciclando tudo que vejo pela frente...rs
Esse vidro é um deles, de um simples vidro comum para um lindo porta algodão com direito a um linda libélula verde!!!!
Como tenho paixão por libélulas (quem me conhece sabe) tudo terá uma ou várias libélulas.
Estou adorando poder dividir isso com vcs!!!!!
Bjokas
Criação e execução: Kelly Cristina

Um comentário:

Vero Kraemer disse...

Kelly, obrigada pelo carinho no bloguito!!!
Adorei seu trabalho, parabéns!!!
Beijosssssssssssss e tudo de bom pra ti
Vero

 
Real Time Web Analytics