Almofada/Pad



Um dia estava sentada na sala quando fui jogar os lixos que havia separado pro dia...de repente olhei para essa espuma e pensei:
- Nossa ela daria uma boa alternativa para secar minhas peças sem marcar, mas nesse momento, entre o Laryel na sala brincando, lindooo como sempre...na hora me deu um estalo, já sei vou fazer uma almofadinha para ele se deitar. Então peguei um pedaço de pano que estava parado há um bom tempo no guarda roupa, linha e agulha e começei a costurar (a mão, pois não tenho máquina) o paninho...depois de um bom tempo e com uma bela dor no braço...rs consegui acabar...o resultado muito me agradou e o Laryel???? Bom o Laryel amou também...ficava direto deitadinho nela com seu brinquedo favorito!!!


Eu estou amando transformar as coisas...é tudo de bom reciclarmos!!!

Criação e Execução: Kelly Cristina

Nenhum comentário:

 
Real Time Web Analytics